sexta-feira, 25 de novembro de 2011

" Sigo em pé .."


Não perguntarei a razão dessa sintuação,desisto de tantas explicação sem sentindo .. não necessito escutar mais o que passou .. só sei que terminou e que não será tão facil assim controlar minha dor sem fraquejar. Só preciso de um momento calmo para acabar com todo esse AMOR,e pensar que já fiz de tudo por você e nada por mim. Tanto amor existe em meu interior,mais que se perda ou acabe .. não preciso de motivos pra não viver a minha vida. ..Me passa que é hora de viver sem ti e vai ser melhor assim ..! O mundo não para,a vida segura. ..! Talvez te esquecer seja muito mais dificil que eu possa imaginar, mais farei do impossivel o possivel,nem que seja a ultima coisa que eu faça nesse mundo .. vou seguir em Pé,mesmo que muitas vezes eu sinta vontade de fraquejar,vou te esquecer! Ass: Amanda Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário