domingo, 27 de novembro de 2011

"Eu quero você"

Quando chega a noite me da um desespero,pois é na calada da noite que sua sombra me corroi ferrozamente,querendo sungar a minha alma me abrançando com força e me falando que não posso viver sem você! Foi dificil te amar,mais o que é mais dificil e impossivel é conseguir não pensar em você na noite que me encontro só .. não tive planos e nunca quis isso pra minha vida,mais foi coisa do destino,tudo o que sinto por você foi reservado pelo o destino e aconteceu e acontece .. Não favoreci você,e agora me encontro só na calada da noite pensando em você desesperadamente, tentando dormir pra a menizar a saudade e a dor que sinto sem você,pra dizer :"dormir bem,eu amo você"! Rolando sem conseguir: Eu quero você!  Ass: Amanda Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário