quarta-feira, 30 de novembro de 2011

''Acordar sem você"


como é ruim a cordar sem você,saber que não samos mais um do outro,que em toda a minha vida terei que a cordar sem você ...
Pensei que agente eramos caso encerrado,mais foi só até eu acordar e perceber que estou sozinha e esperando você! Acordar sem você é não ter mais motivos pra viver aqui na terra .. É como se mais nada tivesse razão é como se tudo em minha volta tivesse perdido o seu sentindo ..
O que me mantenhe de pé é a satisfação de ter vivido com você e a fé que me faz pensar que Manhã vou acordar com você novamente .!
VOLTA pra minha vida,tras a razão de viver, não me deixa aqui só sem você,pois não saberei viver sem a sua companhia,sem ter seus carinhos,seus beijos,seus abraços e toda a sua ciencia de AMOR.. Preciso de você pra saber que vivir e não só existir .. você é tudo na minha vida,não me deixe a cordar outra vez sem você do meu lado! ass: Amanda Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário